A admissão em quaisquer dos cursos oferecidos é feita mediante matrícula inicial, renovação de matrícula, ou transferência, quando essa condição for permitida. O ingresso por quaisquer das formas possíveis implica na aceitação de todos os termos da Proposta Pedagógica, bem como do Código de ética Escolar nela contida e outras normas que vierem a ser adotadas para o bom funcionamento da Unidade Escolar.
DOCUMENTAÇÃO PARA ALUNOS NOVOS
- 1 foto 3x4 atual com o nome do aluno no verso;
- Fotocópia do RG do aluno;
- Fotocópia da Certidão de Nascimento;
- Fotocópia do comprovante de pagamento da matrícula;
- Foto cópia do CPF e RG do pai, da mãe e do responsável legal que irá assinar o contrato;
- Fotocópia do comprovante de residência com o CEP, (conta de luz, telefone);
- Declaração de transferência ou escolaridade da escola onde estudou no ano anterior;
- Comprovante de quitação financeira da escola anterior;
- Termo de Ciência da proposta pedagógica assinado pelo responsável e aluno;
- Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, assinado pelo responsável legal e uma testemunha;
- A matrícula só será efetivada mediante a entrega de todos os documentos na secretaria.
DOCUMENTAÇÃO PARA ALUNOS VETERANOS
- Ficha Cadastral do alono preenchida e assinada;
- Fotocópia do RG do aluno (Obrigatoriamente a partir do 6º ano);
- Termo de Ciência de Regime Interno assinado;
- Contrato de prestação de Serviços Educacionais, assinado pelo responsável legalmente e uma testemunha;
A matrícula só será efetivada mediante a entrega de todos os documentos na secretaria.